Enfim, temos nossas passagens marcadas para dia 29 de Janeiro de 2018.

Depois de obter os documentos que precisávamos (Certificado de Elegibilidade) do Departamento de Imigração do Japão, fomos à procura de bilhetes de avião. Normalmente, os sites não nos permitem adicionar o número de crianças que temos (será que ninguém mais voa com 6 crianças?!), então nós normalmente temos que comprar 1 adulto + 3 filhos e depois que as passagens são compradas, repetimos o processo novamente.

Bem, encontramos passagens por cerca de US$260 incluindo os impostos – o que é muito barato para um vôo de Chicago para Tóquio!

Então nós compramos os quatro bilhetes que saíram por pouco mais de US $ 1.000.

Depois disso, voltei para a página inicial, coloquei a mesma informação para comprar as passagens para a outra metade da família e BOOM! A lista de vôos disponíveis apareceu, exceto que desta vez com preços a partir de US$650 por pessoa – e com uma companhia aérea diferente! “Aff! E agora?!?”, pensamos. Agora não podemos voar juntos? Sairá muito mais caro!

Continuamos a procurar e o preço para nós voarmos no mesmo avião seria agora $692 por pessoa. “Os preços promocionais desapareceram”, pensei. Então, teríamos que enfrentar esse preço multiplicado por 4 ou orar para que o “mar se abrisse” (ou as nuvens!). Estávamos em pura adrenalina!

De repente, sentimos um “download” de fé e decidimos orar para que quando clicássemos no botão ‘Selecionar’ da passagem, o preço seria diferente na próxima página…E assim o fizemos…

Heheheeeee … (ainda estamos tentando entender o que aconteceu …)

*CONTINUE DESCENDO…

.

.

 

.

Zap!

Veja com seus próprios olhos o que aconteceu (até tiramos umas ‘screenshots’ pela fé e deu certo  😀 )

Custo inicial: 

 

Preços que apareceram após clicarmos em SELECT:

 

Dá para acreditar???

Com mais essa, nossos corações simplesmente se enchem de gratidão e fé pelo que está por vir.

Japão, aqui vamos nós!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *