Bola de Neve – Itapevi, SP

“Minha filha (12) participou junto das palestras comigo e prestou atenção. Ela não costuma (não gosta) e ficar nos cultos ou palestras com adultos. Ela conversou sobre o que foi falado e sentiu que tem que melhorar na obediência. Vi também que na parte da correção em muitas coisas errei, ouvindo e acompanhando a palestra agora tenho certeza que posso ser melhor e ter mais o companheirismo de meus filhos. Fico feliz de Deus ter nos abençoado coma presença dessa família maravilhosa para nos despertar e nos conscientizar que temos que corrigir não só nossos filhos mas a nós mesmos também. Eu aceito essa correção para mim que sou mãe. Glória a Deus.”

Monica


 

MEUC – Jaraguá do Sul, SC

“Aprendi muito! Foi muito gratificante participar das palestras porque aprendi coisas muito importantes que antes não faziam sentido, mas agora fazem! E o principal é que agora vai fazer diferença na minha vida ao invés de deixá-los de lado para fazer o serviço de casa mais rápido e que vou estimulá-la a me ajudar para que possamos passar mais tempo juntas.”

Anônimo


 

Comunidade Evangélica IDE – Praia Grande, SP

“Para mim foi um tempo de mudancas, apesar de ser casado e frequentar a igreja a mais ou menos 15 anos, vejo que nestas palestras o Senhor tratou muitas coisas que estavam desajustadas no relacionamento com meus filhos, esposa e trabalho. A partir de hoje vou repensar e mudar algumas coisas que me tocaram, como tempo com os filhos, principalmente minha filha, mudanças na forma de correção, mudanças em meu comportamento, com a esposa, filhos, funcionarios e clientes. Hoje se inicia um novo tempo em minha vida em nome de Jesus.”

Ailton


 

Primeira Igreja Batista – B. Camboriú, SC

“Antes pela desobediência, os gritos eram constantes, sem grandes resultados, senão gerar um ambiente estressante dentro de casa. Agora essa regra não gritar tem valido primeiro para mim e tem alcançado grande efeito. Eles tem me escutado e me obedecido, decoraram o que é a obediência: alegre, imediata, completa. Já os ensinei decorar 5 versículos e quando os treino para algum ensinamento vejo neles o entusiasmo de aprender e me surpreender. Sei que a jornada ainda está começando, mas atravé da vida e exemplo de vocês, tenho recebido de Deus as diretrizes à seguir. Louvo a Deus pelas suas vidas.”

Luciana S.


 

Bola de Neve – Itapevi, SP

“Sou recém-casada e meu esposo sempre quis ter filhos e quando ele falava sobre isso eu sempre dizia: “quem sabe um dia”. Mas a verdade é que de todo o meu coração eu não queria. Nunca achei possível ter uma família segundo o coração do Senhor, por causa de vários exemplos ruins de famílias cristãs, incluindo a minha.

Independentemente de você ser casado, solteiro, ter filhos ou não; Não perca a oportunidade de receber o que o Senhor tem derramado através deste ministério. Todos somos filhos e fomos participantes de uma família que não era perfeita e talvez por isso, você também tenha ficado com marcas, amarguram, medos ou prisões na sua vida que afetam ou afetarão sua família.

No Seminário fui grandemente tocada, curada e consegui perdoar. O Senhor encheu meu coração de esperança para ter uma família.
Eu agradeço a Deus por esta família, que o Senhor continue usando a vida de vocês para levar ensino e cura a muitas famílias.”

Anônimo


 

Comunidade Reviver – Curitiba, PR

“Demais! Quando a gente acha que sabe alguma coisa…Deus mostra que ainda temos muito, muito e muito a aprender. SEMINÁRIO MAIS DO QUE MARAVILHOSO!”    http://www.ccreviver.com.br/aconteceu-seminario-sobre-a-familia/

Marion Linczuk


 

Igreja Cristã da Família – Santos, SP

“Pela necessidade de nossa igreja, tenho procurado muito e não há ministérios que ministram o mesmo conteúdo. Vocês tem autoridade para falar porque conhecemos sua família e o seu ensino tem funcionado em seu lar. Cada conversa que tivemos fui desafiada e muito edificada. Este ministério é muito importante.”

Pastora Sandra


 

Anônimo

“Confesso que nunca quis ter filhos devido as coisas que vejo por aí. Depois de passar a tarde com sua família, vou repensar meus conceitos.”


 

Igreja Cristã da Família – Santos, SP

“Começamos um novo tempo com as crianças e meu filho começou a ler a Bíblia e está em um ritmo bom. O meu marido está lendo a Bíblia todos os dias conosco e temos um tempo de oração e conversa com eles. Com certeza na nossa casa temos vocês como um belo exemplo. Muito obrigada por tanto esforço e sacrifícios.”

Carol T.


 

Primeira Igreja Batista, B. Camboriú, SC

“O ministério é tão importante para esse tempo que todas as comunidades e igrejas deveriam usar essa ferramenta para edificar as famílias e fortalecer a sociedade.”

Cefas Oliveira


 

Comunidade Evangélica IDE – Praia Grande, SP

“Pessoalmente eu comecei a ver meu filho de 2 anos e meio como um grande homem que será usado por Deus. Eu parei de vê-lo como um bagunceiro e comecei a vê-lo da forma que Deus o vê.”


 

Comunidade Reviver – Curitiba, PR

“Em quinze anos de ser cristão eu nunca ouvi algo tão poderoso mas com tanta simplicidade sobre o relacionamento entre pais e filhos e sobre a construção de uma família.”


 

Comunidade Evangélica IDE – Praia Grande, SP

“Depois de participar do curso eu parei de “mandar minha filha para lá”. Em vez disso agora eu a chamo para vir para perto para fazermos coisas juntas. Ela ficou tão feliz quando a deixei fazer um bolo pela primeira vez.”


Primeira Igreja Batista – B. Camboriú, SC

“Foi tremendamente abençoador participar deste seminário. Nos fez perceber várias áreas que precisamos melhorar e mudar. Queremos a partir desses ensinamentos transformar/revolucionar nossa casa, e de fato, colocar tudo em prática, pois temos convicção de que tudo veio de nosso Deus. Nosso maior desejo é ver nossos filhos com caráter forjado por Cristo, fazendo a diferença nesse mundo, e ver o testemunho de vocês nos fez lembrar dos planos de Deus para nossa família. O seminário nos mostrou a base que precisa ser construída.
Ouvir vocês dizerem que ‘quem decide o tamanho da herança é quem a dá’, revela nosso egoísmo e falta de confiança em Deus, e nos faz repensar valores e decisões.”

Felipe Ferrari


 

Primeira Igreja Batista – B. Camboriú, SC

“Sempre que posso busco conhecimento sobre o assunto e achava que sabia como exercer autoridade sobre um filho, mas nesta palestra descobri que melhor que exercer autoridade é conquistar o coração do meu filho e ensiná-lo e treiná-lo. Nunca havia ouvido sobre correção como ouvi nesta palestra. Este trabalho
é muito importante pois o mundo tem investido muito no sentido de destruir a instituição familiar que é a base do ser humano, então o corpo de Cristo deveria investir muito mais para promover e defender a família.”

Pammela B.


 

Primeira Igreja Batista – B. Camboriú, SC

“Venho de descendências de desgraças e inimizades. Meu avô cometeu suicídio, eu e meu pai também o tentamos, me envolvi com alcoolismo, vários delitos e transgressões diversas, como meu pai e meu avô pensei não ter solução e, para não perpetuar aquilo que recebi de meu pai, eu não queria ter filhos mas hoje, graças a Deus que através de vocês um novo horizonte, uma visão de Deus em meu coração se abre ao desejo de ter um filho no formato de uma família dirigida por Deus.”

Rodrigo


 

Primeira Igreja Batista – B. Camboriú, SC

“O dia a dia em família é difícil de lidar, pois como um casal novo e sem filhos pensávamos que fosse um pouco mais fácil, porém cada dia que passa e a cada passo que nossa filha dá, vemos como é complicado manter tudo nos trilhos com tudo em funcionamento. Este seminário serviu para abrir nossos olhos em relação à criação de nossa filha.”

x