Quem Somos

Fabio e Elizabeth estão casados desde 2001 e até o momento têm 6 filhos: Joshua, Dominique, Israel, Johann, Olivia e Annaliese. Já serviram em missões de longo prazo no Japão, EUA e Brasil além de viagens curtas para outros países. São membros da Primeira Igreja Batista de B. Camboriú/SC e desde 2012, produzem conteúdo para famílias e palestram sobre o tema com o foco de inspirar e educar os pais a como colocar a Palavra de Deus em prática no lar, de forma eficaz.

Visite o site da escola online: familiacomproposito.com.br

Visite o site do ministério: familiadesenhodedeus.org

Acompanhe-nos também pelo: facebook.com/familiadesenhodedeus e pelo Instagram: http://instagram.com/familiadesenhodedeus

 

Resumo do nosso tempo no Brasil em imagens

 

A Missão

Desde 2015, Deus tem sinalizado em nossos corações que havia chegado o tempo para voltarmos ao Japão. Sabendo dos grandes desafios que estavam à nossa frente, começamos a orar mais sobre o assunto, conversar bastante em família e tomar passos práticos como: estudar o idioma, colocar etiquetas em japonês por toda a casa, orar e conversar com contatos que já tínhamos no Japão, etc., enquanto continuávamos a ministrar continuamente seminários e palestras para famílias em diferentes lugares. Pois sempre entendemos que ‘esperar no Senhor’ não significa ficar parado ou improdutivo.

Este ano de 2017, vimos as ‘peças do quebra-cabeça’ se encaixarem perfeitamente, o que nos fez entender que havia chegado o tempo. Neste tempo de ‘espera’, vimos também o ministério no Brasil alavancar com muita força, o que nos fez ficar em dúvidas…Contudo a confirmação quanto ao Japão ficava cada vez mais clara e ao tomar a decisão, vimos várias portas se abrindo. Afinal, Deus bem sabe da necessidade do Japão e ama aquela nação, certo? O ministério no Brasil continuará através de materiais online e impressos.

Veja aqui nossos materiais que poderão ser acessados no Brasil

Veja aqui a escola para a família online em desenvolvimento

 

*CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR O ARQUIVO PARA IMPRESSÃO

 

Abaixo veja o vídeo e ore por esta nação: