O milagre das passagens aéreas

Enfim, temos nossas passagens marcadas para dia 29 de Janeiro de 2018.

Depois de obter os documentos que precisávamos (Certificado de Elegibilidade) do Departamento de Imigração do Japão, fomos à procura de bilhetes de avião. Normalmente, os sites não nos permitem adicionar o número de crianças que temos (será que ninguém mais voa com 6 crianças?!), então nós normalmente temos que comprar 1 adulto + 3 filhos e depois que as passagens são compradas, repetimos o processo novamente.

Bem, encontramos passagens por cerca de US$260 incluindo os impostos – o que é muito barato para um vôo de Chicago para Tóquio!

Então nós compramos os quatro bilhetes que saíram por pouco mais de US $ 1.000.

Depois disso, voltei para a página inicial, coloquei a mesma informação para comprar as passagens para a outra metade da família e BOOM! A lista de vôos disponíveis apareceu, exceto que desta vez com preços a partir de US$650 por pessoa – e com uma companhia aérea diferente! “Aff! E agora?!?”, pensamos. Agora não podemos voar juntos? Sairá muito mais caro!

Continuamos a procurar e o preço para nós voarmos no mesmo avião seria agora $692 por pessoa. “Os preços promocionais desapareceram”, pensei. Então, teríamos que enfrentar esse preço multiplicado por 4 ou orar para que o “mar se abrisse” (ou as nuvens!). Estávamos em pura adrenalina!

De repente, sentimos um “download” de fé e decidimos orar para que quando clicássemos no botão ‘Selecionar’ da passagem, o preço seria diferente na próxima página…E assim o fizemos…

Heheheeeee … (ainda estamos tentando entender o que aconteceu …)

*CONTINUE DESCENDO…

.

.

 

.

Zap!

Veja com seus próprios olhos o que aconteceu (até tiramos umas ‘screenshots’ pela fé e deu certo  😀 )

Custo inicial: 

 

Preços que apareceram após clicarmos em SELECT:

 

Dá para acreditar???

Com mais essa, nossos corações simplesmente se enchem de gratidão e fé pelo que está por vir.

Japão, aqui vamos nós!