Levantando pequenos transformadores

Sabe que quando temos filhos, fazemos o possível e diria até o impossível para termos bons frutos.. Bom essa noiteestávamos conversando com o Léo e ele começou a nos contar a ideia que ele e o Dudu tiveram.
Os 2 estavam na sala de aula lendo um mangá sobre a vida de Jesus e o Dudu perguntou: O que podemos fazer para falar para as pessoas sobre Jesus?
Léo: A gente pode fazer um grupo no intervalo, vc canta e eu conto histórias da Bíblia.
Dudu: Gostei, eu gosto mesmo de cantar…
Léo: Então tá combinado, vamos chamar uns 5 meninos e começamos.

Então começaram ontem um grupo com a intenção de ter 5 meninos, mas aos poucos começou a chegar mais e mais crianças e mtos falaram que gostaram e os monitores falaram que isso era um milagre, ver tantos pequenos sentados e em silêncio….
Confesso que largaria tudo o que estivesse fazendo para ver essa cena e mais ainda para poder mostrar pro Léo e pro Dudu o quanto meu coração está orgulhoso de ver 2 jovenzinhos tão preocupados em deixar sua BOA marca…

Quando a Bíblia nos diz: “Ensina a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.
Provérbios 22:6”. Eu confio e espero ver os belos frutos desse trabalho…

Ontem eu tive aquela sensação que todo o nosso esforço vale e valerá à pena, não somente na vida dos nossos filhos, mas em cada coração que tiver a oportunidade de se sentar no intervalo de um colégio e ouvir da forma mais pura a visão de 2 crianças sobre o amor de DEUS….

por Carol Tsukayama