Eu disse adeus ao namoro – livro

Muitos pais ficam preocupados quanto à adolescência de seus filhos. Muitos filhos se incomodam com a importunação dos pais quanto aos seus relacionamentos com o sexo oposto. A mídia ataca enquanto os pais ficam indecisos. Ela sugere, influencia, insinua, conquista, guia e molda a forma como os nossos filhos vêem o mundo – e a nós pais também.

Com estes livros Josh traz à tona ideias desafiadoras baseadas em princípios solidamente bíblicos que confrontam à mente moderna (ou mundana).

Se você sabe que algo está errado na maneira como meninos se relacionam com meninas. Se você acha que os “namoricos” dentro da igreja estão excessivamente iguais ao do mundo. Se você pais quer mudar sua mentalidade para poder educar a seus filhos no caminho que devem seguir. Se você jovem está cansado(a) de se machucar nos relacionamentos que você sabe que não agradam a Deus. Se você acredita num padrão mais alto e puro para relacionamentos… Então prepare-se para ser transformado!

Descrição:

 Neste livro Joshua Harris nos revela uma face importante de qualquer relacionamento que busca ser duradouro: propósitos em comum. Precisamos a cada dia refletir sobre nossas escolhas, intenções e sonhos.

Se você ainda é solteiro (a) e busca o grande amor de sua vida, não deixe de ler esta importante obra. Aqui os leitores de todas as idades irão encontrar respostas práticas para suas dúvidas acerca da sexualidade, igreja, amizade e envolvimento amoroso.

É um livro aberto com discussão sobre corte, namoro e casamento nos tempos atuais.

Este livro apresenta uma outra proposta de relacionamento, mostrando razões e maneiras de deixar para trás o modelo de namoro ditado pelo mundo. Se você estiver desanimado e decepcionado com o namoro, pode encontrar orientações e forças para reorganizar sua vida afetiva de acordo com os ensinamentos de Deus.